Ministros Lewandowski e Teori são homenageados na 24ª edição do Troféu Dom Quixote

 

Ayres Britto entrega prêmio Dom Quixote 2014

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, e os ministros Cristina Peduzzi e Guilherme Caputo Bastos foram homenageados nesta quarta-feira (3) pela Confraria Dom Quixote, na 24ª edição da cerimônia de outorga dos troféus Dom Quixote e Sancho Pança. O ministro Levenhagen recebeu a sua premiação das mãos do ministro do STF Ayres Britto.

A homenagem é realizada anualmente pela confraria para agraciar personalidades de destaque na defesa da ética, da moralidade, da dignidade, da justiça e dos direitos da cidadania.

A solenidade, realizada no Supremo Tribunal Federal, contou com a participação do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, dos ministros do STF Teori Zavascki e Ayres Britto (aposentado), do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do ex-titular da pasta Bernardo Cabral, presidente da Confraria Dom Quixote, do presidente do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coelho, e de ministros de Tribunais Superiores, entre outras autoridades.

 

Fonte: TST

Imagem: Nelson Jr./STF