Começa nesta quarta o Congresso Pernambucano de Direito Processual Civil

 

 

Evento terá como conferencistas Eduardo Talamini, Alexandre Freitas Câmara, José Rogério Cruz e Tuci, Misael Montenegro e Eduardo José da Fonseca Costa e terá como foco o novo Código de Processo Civil.

Congresso DPC Pernambuco

 

Começa nesta quarta e vai até o dia 10, o Congresso Pernambucano de Direito Processual Civil. O evento, que acontecerá no Fórum do Recife, vai reunir grandes nomes do direito local e nacional, como Eduardo Talamini, Alexandre Freitas Câmara, José Rogério Cruz e Tucci, Misael Montenegro e Eduardo José da Fonseca Costa. O encontro está sendo promovido pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, e tem apoio da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado e do Instituto dos Magistrados do Nordeste (IMN).
“Receberemos professores de renome nacional, que participaram ativamente das discussões que precederam a aprovação do Novo CPC. As mesas temáticas tratarão de assuntos variados, com a participação de magistrados, advogados e professores, tudo com o objetivo de fomentar um debate com visões diversificadas da matéria”, afirma o diretor geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Gustavo Ramiro. “Os participantes terão a oportunidade de se aprofundar no assunto. É importante, neste momento, a busca por qualificação, de forma que os profissionais estejam prontos para atuar quando a nova legislação passar a vigorar, em março de 2016”, complementa.
Imagem: http://esape.com.br/