Divulgação das incrições deferidas – Processo Seletivo de Estágio AYB 01/2015.

ciee estagio

Caros(as) candidatos(as),

é com prazer que publicizamos a lista de inscrições deferidas, ou seja, aquelas que cumpriram com os requisitos do Edital AYB n. 01/2015.

Clique aqui para verificar a lista de inscrições deferidas!

.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 19 de agosto de 2015, quarta-feira, às 14h 30 minutos, no Ciee – Centro de Integração Empresa Escola, SHC/SW EQSW 304/504, Lote 02, Edifício Atrium – Sudoeste – Brasília/DF, CEP: 70.673-450.

.

Atenção para algumas instruções:

1. O início das provas é às 14 h 30 minutos, horário em que os candidatos já devem estar identificados e devidamente alocados para a realização das provas.

2. Apenas será admitido o ingresso do candidato que esteja portando algum documento oficial de identificação com foto (carteirinhas estudantis não serão aceitas).

3. Além do documento oficial, o candidato deverá portar:

a) Caneta esferográfica de tinta azul ou preta;

b) Currículo.

4. O ingresso ao local de prova será autorizado a partir das 13h 30 minutos.

5. Apesar da prova se iniciar às 14h 30 minutos, somente será admitido o ingresso à sala onde se realizará a prova até às 14h.

6. A prova objetiva, com 30 (trinta) questões de múltipla escolha, terá duração de 1h30 (uma hora e trinta minutos).

7. A prova discursiva será aplicada logo após e terá duração de 2h (duas horas). Para essa etapa, será admitida consulta à(ao):

a) Constituição Federal (sem comentários)

b) Código de Processo Civil (sem comentários)

7.1. O material deve ser impresso (não será admitido o uso de tablets, computadores ou celulares) e não haverá possibilidade de empréstimo dos materiais entre os candidatos.

7.2. Poderá ser usado Vade Mecum, no entanto, os fiscais cuidarão para que a legislação não autorizada seja inutilizada no momento da prova.

A íntegra das instruções para as provas e a lista inscritos pode ser acessada aqui.

.

Imagem: http://www.facebook.com/oficial.ciee/photos