Edição do Fórum Mitos & Fatos da Jovem Pan terá juiz Sérgio Moro e presidente do STF Carmen Lúcia

São Paulo – Fórum contará com outros nomes importantes da justiça brasileira

A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo vai realizar mais uma edição do Fórum Mitos & Fatos, na capital paulista. Com tema voltado à justiça, o fórum contará com palestras com o juiz federal Sérgio Moro e com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, além de outros nomes importantes do judiciário brasileiro, como o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia. O evento será realizado nesta terça-feira (15), no hotel Tívoli Mofarrej, na capital paulista.

O Fórum Mitos & Fatos – Jovem Pan Discute Justiça Brasileira terá o juiz federal Sérgio Moro fazendo a palestra de abertura do evento. O evento terá transmissão pela Jovem Pan AM e pelas plataformas digitais da emissora, além da página da rádio no Youtube. A palestra tem início previsto para às 8h40 desta terça-feira.

Em seguida, a partir das 9h30, será realizado o painel 1 com o tema “Como garantir a segurança e a autonomia das instituições?”. O painel contará com a participação de Claudio Lamachia, presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Carlos Eduardo Sobral, presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal; Miguel Reale Jr., ex-ministro da Justiça, professor de Direito Penal na Faculdade de Direito da USP e advogado; e Carlos Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e advogado.

Após o intervalo, será realizado o painel 2, que terá como tema “Transparência e Compliance: os negócios no Brasil pós-Lava Jato”. O painel contará com a participação Otávio Yazbek, advogado, professor da FGV e monitor da Odebrecht; Modesto Carvalhosa, advogado e professor aposentado de Direito Comercial na Faculdade de Direito da USP; Carlos Fernando Lima, procurador da República e Integrante da Força Tarefa da Lava Jato; e Walfrido Jorge Warde Jr, sócio fundador do Warde Advogados e Presidente Instituto para a Reforma das Relações entre Estado e Empresa – IREE. A palestra de encerramento terá início às 11h40 e terá como palestrante a presidente do STF, ministra Carmen Lúcia.

Clique e ouça a Jovem Pan AM pelo tudoradio.com.

FONTE DA NOTÍCIA: TUDO RÁDIO