Sócios do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia participam do Congresso Internacional “30 anos da Constituição Federal Cidadã”

Entre os dias 10 e 14 de setembro de 2018, as Faculdades Cescage, com apoio da Escola Judicial da América Latina e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP), promovem o Congresso Internacional “30 anos da Constituição Federal Cidadã”. O evento acontece na cidade de Ponta Grossa/PR e conta com a Coordenação Geral do Desembargador do TJ-PR e Fundador do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha, e Direção Geral do coordenador do curso de Direito, e Diretor do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha Filho.

No primeiro dia do evento (10/09), o escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia marcou presença com a participação da sócia Nara Ayres Britto, que presidiu a mesa do tema “Constituição e Direito Internacional”. Em seguida, o professor Carlos Ayres Britto, acompanhado do sócio Ricardo Mandarino Barretto, falou sobre o tema “A Constituição de um Judiciário Forte após a Constituição Federal Cidadã”.

Confira a programação completa aqui.