Sócia do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia coordena Simpósio no IV Congresso de Direitos Humanos de Coimbra.

 

Nara Ayres Britto, sócia do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, é responsável pela coordenação do Simpósio nº 11 do IV Congresso de Direitos Humanos de Coimbra, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de Outubro de 2019, na Universidade de Coimbra, em Portugal.

O edital de submissão conta com 54 simpósios relacionados ao tema de Direitos Humanos e prevê o recebimento de resumos científicos entre 1 de abril de 2019 e 9 de junho de 2019. Os resumos poderão ser submetidos pela página oficial do IV CIDH Coimbra 2019 (www.cidhcoimbra.com), conforme edital anexo.

O Simpósio de n. 11, coordenado pela advogada Nara Ayres Britto e pela Dra. Paloma Gurgel, receberá artigos sobre o tema de Direito Humano à Saúde, cujas linhas de debate são i) Políticas Públicas e a Efetividade do Direito à Saúde e ii) A Teoria da Reserva do Possível e o Ativismo judicial.

Para saber mais sobre os Simpósios e o IV Congresso de Direitos Humanos de Coimbra, acesse o site do evento em www.cidhcoimbra.com.