Nara Ayres Britto, sócia do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, lança livro em coautoria em Brasília

 

O livro “Aspectos Polêmicos do Direito Penal Luso-Brasileiro”, de coautoria de Nara Ayres Britto, sócia do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, tem lançamento marcado para amanhã, 17 de setembro de 2019, terça-feira, às 18h30. O evento acontece no escritório brasiliense Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, fundado pelo ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto.

A obra é organizada por Daniel Blume e Thiago Bhranner e conta com a apresentação do Professor Simão Aznar Filho e prefácio do jurista Guilherme Octávio Batochio, este último, destaca que “a obra presente nos permite singrar os mares jurídicos interpostos entre o Novo e o Velho Mundo e, juntamente com os descobridores que constituíram o marco inicial da nossa saga científico-cultural, revisitar, comparativamente, temas tão antigos quanto momentosos, guiados nessa rota segura pelos melhores navegadores, que subscrevem cada um dos seus preciosos capítulos”.

Endereço: SHIS QL 22, Conjunto 4, Casa 17, Lago Sul, Brasília-DF.

Nara Ayres Britto é Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília – UNICEUB, mestranda em Direito Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa (Portugal) – UAL, membro colaboradora do Instituto de Advogados do Distrito Federal – IADF, sócia do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, conferencista, autora de livros e artigos jurídicos. Tem experiência nos Tribunais Superiores, com ênfase em Direito Constitucional e Digital.