O Escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia iniciou suas atividades em 2013, após a aposentadoria do Professor Carlos Ayres Britto como Ministro do Supremo Tribunal Federal. A experiência de mais de 50 anos na vida profissional e acadêmica prossegue a serviço do direito e da justiça, sempre a partir do estudo e da interpretação da Constituição Federal.

Aliando rigor técnico e postura humanista, o escritório possui sólida atuação nos tribunais do país, em especial no Distrito Federal e, mais recentemente, no Estado de São Paulo. Além da atuação contenciosa, o escritório também exerce atividade consultiva, sempre voltada para a percepção de ângulos normativos mais consentâneos com os princípios jurídicos de maior relevância sistêmico-constitucional.

Áreas de Atuação:

  •  Direito Constitucional
  •  Direito Civil
  •  Direito Digital
  •  Direito Tributário
  •  ​Direito Administrativo
Missão

A missão central de Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia é prestar, com excelência técnica, serviços jurídicos personalizados, na defesa dos interesses e objetivos de nossos clientes. Com atuação na área de contencioso estratégico (administrativo, judicial e arbitral) e no campo da consultoria jurídica, o escritório busca aliar eficiência, segurança e os mais altos padrões éticos no enfrentamento de questões jurídicas sensíveis.

Visão

O escritório acredita no potencial transformador do Direito e, mais especificamente, da Constituição Federal. Por isso é que investe no aprimoramento contínuo de seus profissionais em áreas estratégicas para o desenvolvimento do País. Tudo para que possa honrar e permanentemente atualizar o compromisso firmado com a excelência no atendimento a nossos clientes.

Valores

Humanismo, Transparência, Lealdade, Compromisso Ético, Excelência Técnica, Discrição, Independência Profissional, Respeito à Constituição.